28/03/2024 19:20:35

Alagoas
12/02/2011 09:30:39

Teotonio Vilela reassume o cargo de governador de Alagoas


Teotonio Vilela reassume o cargo de governador de Alagoas
Vilela retoma atividades

Com cadaminuto // Fonte agência alagoas

 

O governador Teotonio Vilela Filho reassumiu o cargo nesta sexta-feira (11), no Palácio República dos Palmares. O comando do Executivo alagoano estava sendo exercido, interinamente, pelo vice-governador José Thomaz Nonô, que cumpriu agenda extensa durante 14 dias.

 

Teotonio Vilela agradeceu e ressaltou a dedicação e o trabalho desempenhado pelo vice-governador, destacando a atenção dada aos municípios do Programa da Reconstrução. “Eu tinha certeza de que Thomaz Nonô daria seguimento aos trabalhos do Executivo com muita competência. Estou muito satisfeito e, juntos, continuaremos concretizando os projetos que beneficiarão o Estado de Alagoas”, afirmou o governador.

 

José Thomaz Nonô entregou o cargo afirmando que continuará compromissado com os alagoanos, desempenhando sua função na vice-governadoria. “Juntos, vamos continuar governando Alagoas com tranquilidade e muito trabalho”, disse.




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News