16/04/2024 14:19:15

11/02/2011 12:51:09

Menor de 15 anos acusado de assaltos em União é detido pela PM


Menor de 15 anos acusado de assaltos em União é detido pela PM
Ilustração

antonio aragão //

Policiais militares do 2º BPM detiveram e encaminharam a Delegacia Regional de Policia na noite desta quinta feira (10), o menor de 15 anos de P.F.S., residente no Loteamento Santa Maria Madalena, na periferia da cidade, sob a acusação de participar com outros menores da tentativa de roubo a uma motocicleta de propriedade de uma Lanchonete noturna na cidade.

Para surpresa dos policiais de Murici (Equipe do Delegado Robson Coutinho) de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares diversas pessoas quando souberam da detenção do menor prestaram queixa de desaparecimento recente de motocicletas (quatro ao todo), a ultima na noite do ultimo sábado à noite, quando o acusado em companhia de outros três parceiros renderam o proprietário da motocicleta preta Honda de 15 cc placa DLW-9776 matriculada em Mairiporã-SP, oportunidade em que sob a mira das armas tomaram da vitima um telefone celular e uma volta de prata. O crime aconteceu no bairro da Boa Vista, proximidades da Rua Laura Barros.

Um policial que pediu também para não ser identificado disse que esta seria a quarta entrada do menor na Delegacia nos últimos dois meses e que era seu costume “ganhar” (roubar) motocicletas em União (sempre ameaçando suas vitimas com um revolver) e levar os pequenos veículos para Branquinha onde intrujões davam destinos ao produto dos roubos. “Contra P.F.S., a não ser estas detenções passageiras, nada contra, mesmo porque ele é menor de idade” comentou.

Nas dependências da Delegacia, mas em sala livre, P.F. demonstrando tranquilidade disse a reportagem que todas as acusações contra ele são mentirosas, e que o responsável pelo roubo, venda ou desmanche dos veículos ficam a carga de um seu parente, versão que Dr. Coutinho determinou rigorosa investigação, já que há indícios de formação de quadrilha.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News