26/04/2024 15:33:37

Municípios
11/02/2011 00:06:14

Vereadores chegam a vias de fato na Câmara Municipal de Arapiraca


Vereadores chegam a vias de fato na Câmara Municipal de Arapiraca
Vereadores de Arapiraca chegaram as vias de fato


Com sertao24horas // Fonte Rroberto gonçalves

 

Os vereadores Tarcizo Freire e Clarindo Lopes que fazem parte do grupo de sustentação do prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (PMDB) teriam chegado a vias de fato no gabinete do presidente da Casa vereador Adalberto Saturnino. De acordo com o que foi divulgado pelas emissoras de rádio na manhã desta quinta-feira, 10, Tarcizo Freire teria esmurrado o vereador Clarindo Lopes.


 

O episódio vem sendo amplamente comentado em toda a cidade, no entanto sem nenhuma veiculação oficial através da assessoria de imprensa da Casa. O blog tentou um contato com o vereador Clarindo Lopes e o telefone estava fora de área. A produção do programa Comando Geral da Rádio Novo Nordeste tentou um contato com o vereador Clarindo Lopes e o telefone estava fora de área.
Informações dão conta que o vereador Clarindo Lopes que é odontologo no dia de hoje, quinta-feira, presta serviço na cidade de Taquarana. O blog tentou um contato com o telefone celular do assessor de imprensa da Câmara Municipal de Arapiraca radialista Claudio Roberto e estava fora de área.    


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News