19/04/2024 00:18:31

Municípios
10/02/2011 23:33:07

Autônomo é morto com dois tiros de pistola na cabeça


Autônomo é morto com dois tiros de pistola na cabeça
Givanildo

Com cadaminuto // wadson correia

 

No início da tarde desta quinta-feira (10), foi registrado um homicídio a 150 metros do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Inhapi, Sertão do Estado. Givanildo Peixoto de Souza, 33, morreu após receber dois tiros de pistola 380 na cabeça. Os assassinos fugiram numa moto. Uma guarnição da PM, comandada pelo Cabo André, esteve no local do crime.

Peixoto foi assassinado nas proximidades da casa onde morava, no Centro de Inhapi. A vítima estava em companhia de um amigo, identificado apenas como Erivaldo, que assistiu de perto a execução.

 

De acordo com o depoimento de Erivaldo, dois homens utilizando capacetes pediram que se ele e o amigo se deitassem no chão, após anunciar um assalto. “Os dois deitaram no chão, quando Erivaldo que estava do lado só ouviu dos disparos. A vítima morreu com dois tiros na cabeça”, disse o soldado Flávio.

 

Policiais não descartam que a vítima possa ter tido algum tipo de confusão em São Paulo, onde tem uma "praça" de vigilância particular. Para a PM o crime pode ter sido vingança já que nada da vítima foi levado. 


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News