28/03/2024 23:10:01

Municípios
10/02/2011 16:50:20

Atentado deixa um morto e outro gravemente ferido em Coruripe


Atentado deixa um morto e outro gravemente ferido em Coruripe
Delegacia de Coruripe


Com ojornal-al // Fonte aqui acontece

 

Policiais Militares do 11º BPM, lotados no município de Coruripe, distante 90 km da capital alagoana, registraram no início da noite desta quarta-feira, 09, o assassinato de Expedito Firmino Silva, 35 anos, executado com vários disparos de arma de fogo por dois elementos que chegaram ao local do crime numa moto de cor e placa não informadas.

 

No mesmo atentado ficou gravemente ferido outra pessoa identificada por Max de Souza Santos, de 23 anos, que estava em companhia da vítima fatal quando foi baleado e rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.

 

Após realizarem os disparos que matou Expedito Firmino e deixou gravemente ferido o jovem Max de Souza, os elementos evadiram do local tomando destino ignorado. Apesar de buscas pela região a polícia não logrou êxito na captura de nenhum suspeito.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News