25/04/2024 23:52:18

Municípios
09/02/2011 20:09:42

Polícia resgata criança abandonada em barraco em Murici


Polícia resgata criança abandonada em barraco em Murici
Crinça estava abandonada

Com gazetaweb //

 

Após denúncias de populares, policiais da Força Nacional de Seguranca, comandados pelo Capitão Gondim, resgataram, no início da tarde desta quinta-feira (09), uma crianca de somente três meses de vida que estava abandonada dentro de uma barraca em cidade de lona montada município de Murici, Zona da Mata de Alagoas.

Ao adentrar no interior da barraca, os militares encontraram a criança em estado de extrema desidratação e desnutrição. Foi quando os policiais conduziram a criança até o hospital daquele município, para a realização dos primeiros socorros.

Agentes do conselho tutelar estão à procura dos responsáveis pela criança, para que o mesmo possa realizar a transferência do recém-nascido para Maceió, haja vista a gravidade da desidratação.

Segundo os funcionários do hospital para onde a criança foi encaminhada, a mesma corria sério risco de morte e provavelmente não resistiria se continuasse a viver nas condições em que foi encontrada. Os profissionais chegaram a dar, naquela situação, apenas mais de duas semanas de vida.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News