20/04/2024 08:23:24

Polícia
09/02/2011 11:35:45

Mãe, irmão e prima de uma policial militar são feridos à bala


Mãe, irmão e prima de uma policial militar são feridos à bala
Ilustração

Com gazetaweb // dulce melo

 

Três homens que ocupavam um veículo Celta, de cor prata e placa não anotada, ‘abriram fogo’ contra a mãe, um irmão e uma prima de uma policial militar, identificada como soldado Lucineide, lotada no 1º Batalhão. As tantativas de homicídio ocorreram no conjunto Margarida Procópio, no bairro Cruzeiro do Sul, em Maceió, na noite desta terça-feira (08). A primeira informação é de que o irmão da militar teria reagido a um assalto.

Os parentes da militar foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), no bairro Trapiche. Segundo o Ciods, a mãe da policial foi atingida na barriga, o irmão no braço e uma prima no glúteo. Ninguém corre risco de morte.

Policiais do 8º Batalhão foram ao local, mas não repassaram detalhes. “O que nos passaram foi somente isso, que eram três homens em um carro Celta e que as vítimas seriam família de militar. Fizemos buscas na região, mas não conseguimos localizar os criminosos” - disse o tenente PM Charles.

Versão

Conforme o repassado pela soldado Lucineide aos colegas militares, sua família chegava em casa em um veículo Renault Clio. O irmão estava apressado para ir ao banheiro e teria saído do carro com a chave. A mãe e a prima deles teriam ficado retirando as bagagens quando os criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto, exigindo a chave do veículo. A mulher gritou pelo filho. Quando ele retornou, os assaltantes teriam deduzido que iria reagir e atiraram.

Em seguida, os assaltantes roubaram o Clio e fugiram. No entanto, logo à frente, um dos pneus estourou e o carro foi abandonado. O bando então continuou a fuga no Celta. Um deles seria, segundo a polícia, um homem de cor morena e de aproximadamente 50 anos.

A soldado Lucineide deixava o serviço, na unidade lotada, quando foi avisada do fato. Ela acompanha a família no HUE.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News