29/03/2024 04:15:03

09/02/2011 11:31:15

Moto roubada em União é encontrada em residência na Chã da Jaqueira


Moto roubada em União é encontrada em residência na Chã da Jaqueira
Moto roubada em União


Com cadaminuto // gilka cinara

 

Uma moto roubada no município de União dos Palmares foi encontrada dentro de uma residência, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, na noite de ontem (08) por policiais militares. A motocicleta Pop 100, de cor preta, com placa, NMH 5236/AL foi roubado no último dia 04 deste mês e estava na residência do autônomo, Dvaldo Temoteo dos Santos, 45 anos.


Na central de Polícia, para onde foi conduzido, Temoteo alegou que comprou a moto na Feira da Praça Guedes de Miranda, no bairro do Vergel, no valor de R$ 2.500. O interessante foi que ele também afirmou que a moto veio, sem placa, sem chave e sem documentos.


O dinheiro para comprar o transporte, segundo ele, foi o apurado do mês de janeiro na venda de água de coco, na praia. O acusado foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado. A moto deve ser encaminhada para o pátio da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos, que também teve investigar o caso.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News