29/03/2024 07:15:20

22/12/2010 13:32:34

Dois mortos e dois feridos a tiros em Marechal Deodoro


Dois mortos e dois feridos a tiros em Marechal Deodoro

Com alagoas24horas // alberto lima

A noite foi de terror para os moradores da Estiva, no bairro Taperaguá, na cidade de Marechal Deodoro. Por volta das 21 horas, quatro amigos estavam bebendo na calçada, quando dois homens a pé se aproximaram e dispararam vários tiros. Dois morreram no local e dois foram baleados e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os mortos foram identificados como José Diogo da Silva, 18, e Douglas José dos Santos, 20, enquanto que Edleno Alves da Silva, 17, e Edvan Santos Félix, 16, foram socorridos.

Segundo o tenente Wenderson, da 5ª CIA Independente de Marechal Deodoro, as vítimas não tinham envolvimento com drogas. “Esta informação é dos familiares, mas ainda é cedo para qualquer tipo de avaliação sobre os crimes”, afirmou o militar.

Logo depois dos disparos, os homens fugiram a pé pelas ruas do bairro Taperaguá. Na localidade ninguém soube informar nada. Uma equipe do 4° Distrito de Polícia, sob comando do delegado Robervaldo Davino, esteve no local realizando os primeiros levantamentos. O crime será apurado pelo delegado Flávio Saraiva, da cidade de Marechal Deodoro.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News