29/03/2024 06:37:29

17/12/2010 23:17:55

Poder Judiciário entra em recesso natalino a partir de segunda


Poder Judiciário entra em recesso natalino a partir de segunda

Com cadaminuto // Fonte TJ

Em virtude do recesso forense de fim de ano, as atividades administrativas e jurisdicionais do Poder Judiciário de Alagoas (Tribunal de Justiça, Corregedoria-Geral da Justiça, Comarcas, Varas, Juizados Especiais e outros órgãos) estarão suspensas a partir desta segunda-feira (20). O expediente normal do Judiciário alagoano volta a funcionar a partir do dia 03 de janeiro de 2010. A previsão é do Código de Organização e Divisão Judiciárias de Alagoas – CODJ/AL (Lei Estadual 6.564/95).

A suspensão das atividades, no entanto, não impede o julgamento de processos que necessitem de soluções urgentes, como pedidos de liminar. Sendo assim, serão mantidos plantões no TJ/AL – na Presidência –, no Fórum Central de Maceió e nas comarcas do Interior, cuja escala é definida pela Corregedoria-Geral da Justiça.

O último dia de atividade do TJ/AL contou com a realização, em caráter extraordinário, da última sessão do Pleno deste ano.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News