26/04/2024 10:36:59

21/12/2010 00:15:52

Fiscalização ambiental será intensificada no Estado


Fiscalização ambiental será intensificada no Estado

Com alagoas24horas //

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), estará firmando amanhã, dia 21, um Termo de Cooperação Técnica com o Instituto do Meio Ambiente e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. O objetivo da parceria é intensificar a fiscalização ambiental e dos recursos hídricos em todo o Estado durante os próximos cinco anos.

De acordo com o Termo, o BPA ficará responsável pelo planejamento das ações de fiscalização juntamente com o IMA e a SEMARH, além da promoção de atividades de educação ambiental e a instalação de postos avançados em pontos estratégicos.

A reunião de assinatura do TCT acontecerá às 8 horas, no salão do Palácio Marechal Floriano Peixoto, Praça dos Martírios. Estarão presentes o vice-governador do Estado, José Wanderley Neto; o secretário da SEMARH, Alex Gama; o diretor-presidente do IMA, Adriano Augusto; o subcomandante-geral da PM, coronel Luciano Silva; o comandante do CPAI-I, tenente-coronel Manoel Veríssimo; o comandante do BPA, major Everaldo Gouveia, além de uma representação de oficiais e praças do Batalhão Ambiental.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News