28/03/2024 11:23:41

19/12/2010 12:28:38

Casal é assassinado a tiros dentro de casa na feirinha do Tabuleiro


Casal é assassinado a tiros dentro de casa na feirinha do Tabuleiro

Com alagoas24horas // alberto lima

Por volta das 21 horas deste sábado (18) a polícia registrou um duplo homicídio na localidade conhecida como ‘beco da morte’ que fica nas proximidades da feirinha do Tabuleiro. Eduardo José da Costa Lima, 25, e uma mulher identificada apenas como Madalena, foram assassinados a tiros, dentro de casa.

Segundo a esposa da vítima, Ana Maria da Silva, 28, ela estava em casa com o marido, quando Madalena chegou à porta oferecendo uma pedra de crack, ainda segundo Ana Maria, Eduardo José era usuário de drogas e recusou receber a pedra de crak, em seguida dois homens se aproximaram da casa e dispararam os tiros, atingindo Eduardo José e Madalena, “Eu ainda fiquei escondida atrás do guarda-roupa com as duas crianças.

O Cabo Acioly da Rádio Patrulha esteve no local para realizar os primeiros levantamentos, junto com Agentes da Polícia Civil, de plantão na Central de Polícia.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News