16/04/2024 12:21:17

19/12/2010 12:19:23

Acidente mata tio e sobrinha na AL 220 em Campo Alegre


Acidente mata tio e sobrinha na AL 220 em Campo Alegre

Com cadaminuto // Fonte sãomiguelweb //

Um grave acidente foi registrado agora pouco na AL 220 no Povoado Belo Horizonte próximo ao município de Campo Alegre. As primeiras informações colhidas no local dão conta que Antônio Justino Barbosa, 32 anos, e Débora da Silva Santos, 19, tio e sobrinha respectivamente, morreram na hora.

As vítimas fatais, que viajavam em uma moto modelo Honza Biz, sentido Limoeiro de Anadia, não usavam capacete e foram colhidas por um veículo modelo GM Celta de cor preta e placa MUS 5946/AL.

Moradores da localidade contaram que Antônio Justino, que conduzia a moto, seguia na contramão da rodovia quando foi atingido frontalmente.

Com a força do impacto a moto ficou totalmente destruída, "até o momento não conseguimos localizar a placa da moto, que foi arremessada a vários metros do local do impacto", informou o cabo Altamiro, no comando de uma guarnição da PM no local.

A unidade do Samu do município de Campo Alegre foi acionada, mas quando chegou ao local tio e sobrinha já estavam sem vida.

O condutor do Celta, que até o momento não teve o nome informado, foi socorrido em estado gravíssimo à Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Uma segunda pessoa que estava no veículo sofreu pequenas escoriações e foi atendido no local, não sendo necessário ser hospitalizado.

Neste momento uma guarnição da Polícia Militar do GMP de Campo Alegre, sob o comando do cabo Altamiro está no local fazendo os levantamentos do acidente.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News