25/04/2024 14:07:19

20/12/2010 03:49:37

Homem é atropelado por motocicleta ao tentar atravessar avenida em União


Homem é atropelado por motocicleta ao tentar atravessar avenida em União

antonio aragão //

Na manhã deste domingo (19), por volta das 10:35hrs, um homem que não teve a identidade revelada foi atropelado na Avenida João Lyra Filho (acesso a cidade) à altura do Colégio Carlos Gomes de Barros por uma motocicleta Shineray azul escura dirigida por José Maria dos Santos de 35 anos de idade, cortador de cana, casado, residente em uma barraca que abriga flagelados na Rua da Cachoeira, na periferia de União dos Palmares.

A guarnição da RP com os sargento Veloso, Erisvaldo e o soldado Chagas que atenderam a ocorrência informou que tanto a vitima como o condutor do pequeno veiculo (que foi preso em flagrante) se encontravam embriagados e que a motocicleta seria recolhida ao 2º BPM até que fossem cumpridas as formalidades legais. O condutor foi recolhido a um dos xadrezes da Delegacia Regional.

Testemunhas disseram à reportagem que a vitima após ingerir bebida alcóolica havia saído de um bar a margem do acesso e quando tentou atropelada a pista foi atropelado estando no momento do acidente bastante embriagado, fato que ainda carece confirmação. Como havia suspeita de fratura em uma das pernas, a vitima foi conduzida para Maceió em uma ambulância da SAMU após receber os primeiros socorros na emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News