24/04/2024 21:04:41

18/12/2010 19:45:35

PC prende acusado de estelionato em Colonia Leopoldina


PC prende acusado de estelionato em Colonia Leopoldina

antonio aragão //

O chefe de expediente da Delegacia Municipal de Colônia Leopoldina Ariel Teixeira cujo delegado é a Dra. Kezia Milka, em cumprimento de Mandado Judicial expedido pelo Juiz Dr. Yulli Roter Maia daquela Comarca, prendeu em sua residência na Rua Dr. Antonio Arecipo em União dos Palmares na manhã deste sábado 18, Otoniel Bispo Moreira de 36 anos de idade, comerciário, solteiro.

Segundo o chefe Ariel, Otoniel é acusado de haver aplicado dezenas de golpes em Colônia e cidades vizinhas, onde se apresentava como revendedor de vários produtos eletrodomésticos a aposentados, idosos e incautos, que fascinados pelo preço baixo anunciado pelo “vendedor” sacavam suas economias no valor estipulado (em certos casos, quase metade dos preços) das mercadorias e prometia a entrega para no máximo em 48 horas, só que as aludidas entregas nunca aconteciam.

De boa presença e falando português fluentemente, Otoniel lesou portadores de cartões de crédito, de bolsa escolas, pensionistas e aposentados do INSS, chegando a cinco o numero de pessoas que caíram no golpe do estelionatário somente na semana passada.

Otoniel foi levado para a Delegacia de Colônia Leopoldina onde será acareado com as vitimas e provavelmente será conduzido para a Casa de Detenção em Maceió onde aguardará julgamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News