20/04/2024 06:39:31

19/12/2010 13:01:07

Acidente com moto em União deixa menor lesionado


Acidente com moto em União deixa menor lesionado

antonio aragão // com alexandre (colaborador)

Por volta das 21:15 da noite deste sábado (18), uma colisão entre uma motocicleta Honda Bis vermelha placa MLV-0940-Al dirigida pelo menor D.J.A. de 16 anos de idade, estudante, residente na Rua Mario de Lucena Sarmento 16 no Bairro Costa e Silva em União dos Palmares e o micro-ônibus branco placas MNI-3386-Al (transporte alternativo) de propriedade de Cicero Batista deixou gravemente lesionado o condutor da moto, que socorrido por uma guarnição da RP foi conduzido para a emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo e em seguida para o HGE em Maceió.

Testemunhas disseram que o rapaz (que não bebe, segundo seus familiares) tentou desviar sua moto de um caminhão que apesar da hora avançada carregava produtos da feira livre da cidade, chocou-se com o coletivo e como não havia ambulâncias disponíveis (as duas da SAMU estavam em Maceió atendendo outras ocorrências), a única solução foi socorrer o rapaz – sem luvas cirúrgicas - o que foi feito pela guarnição da PM com o sargento Adolfo, cabo Denis e os soldados Sobrinho e Pamela, que colocaram o rapaz na viatura e o conduziram ao hospital, atitude que foi aplaudida por populares presentes no local. O estado de D.J.A. é critico segundo os médicos plantonistas.

O acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa no centro da cidade.

Menor é atingido por cinco tiros

Informações dão conta que deu entrada em estado desesperador na unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo o menor J.K.F.A. de 16 anos de idade, residente no acampamento “Palmarina Cross” no prolongamento da Rua Juvenal Mendonça (que abriga os sem-teto vitimas da cheia de junho).

A mesmo fonte informou que o menor se envolveu em uma discussão no bairro da Várzea Grande na periferia de União, oportunidade em que foi atingido por cinco disparos, - quatro no tórax e um em um dos braços. Bastante debilitado e semi-inconsciente, foi conduzido para o hospital local e em seguida removido para o HGE em Maceió, já que no entendimento dos médicos plantonistas o caso requer intervenção cirúrgica. O rapaz deu entrada para atendimento hospitalar as 16:05hrs.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News