29/03/2024 08:26:37

09/09/2010 00:00:00

Politica


Politica

Com correiodopovo-al //

Resultado de pesquisas em Alagoas vira samba do crioulo doido ou então os institutos de avaliação prévia estão consultando de maneira equivocada. Há dias atrás o GAPE divulgava uma pesquisa que dava ampla vantagem do candidato Collor sobre os adversários. Na mesma data o instituto IBOPE mostrava outra realidade com pequena margem de diferença entre os postulantes ao governo. Agora, o Sensus divulga amanhã novamente Collor na dianteira. Afinal quem está coma razão?

A pesquisa estimulada Sensus/O Jornal, a ser divulgada amanhã, mostra que a disputa ao Governo de Alagoas terá um segundo turno, conforme os números adiantados pelo blog: o senador Fernando Collor (PTB) está com 35,5%; o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) tem 27,7% e o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) está em terceiro, com 21%.

A pesquisa sai amanhã nas páginas de O Jornal. Com números bastante diferentes do Ibope, que aponta empate técnico entre os três candidatos.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News