24/04/2024 21:46:15

08/09/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Com cadaminuto // wadson correia

Treze adolescentes deram entrada no começo da tarde desta quarta-feira (09), na unidade hospitalar de Mata Grande. Uma caminhonete D-20, azul de placa BOD-7663, que fazia o transporte escolar contratado pela secretaria de Educação do Estado, capotou, na rua Ladeira do Cumbe. Três menores foram transferidas em estado grave para Arapiraca.

As primeiras informações dão conta que o motorista era um menor de idade e pediu para que um dos passageiros colocasse o pé no freio enquanto saia para beber água numa residência. A jovem tirou o pé do freio e a D-20 capotou diversas vezes atingindo uma casa.

Ambulâncias foram acionadas para fazer o socorro. Três estudantes tiveram frauturas nos braços e escoriações no rosto. As demais foram atendidas no hospital da cidade com ferimentos leves. Os alunos, que residem na zona rural de Mata Grande, seguiam para a escola Estadual Gentil Malta.

A população denuncia que a Polícia Militar não realiza o trabalho de fiscalização com blitze nas estradas. O comandante Hamilton, do 9° Batalhão de Delmiro Gouveia deve investigar o caso. É comum observar menores de idade e inabilitados transportando alunos para as escolas da zona urbana.

O menor que conduzia o veículo foi identificado pelas iniciais W.R. F. o proprietário do veículo que é tio dele, José Edson Figueiredo esteve na delegacia para ser ouvido. Segundo a agente Tânia, o mesmo se comprometeu em arcar com as dispersas da casa que foi atingida.

Também foi atuado por deixar, menor dirigir o veículo. O delegado Genilson Souza continua com as investigações e as oitivas nesta quinta-feira (10).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News