19/04/2024 12:36:50

07/09/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com alagoas24horas // cláudia galvão

Uma vida breve e cheia de escolhas erradas. Assim pode ser descrita a história do jovem Altemar Bento da Silva, de 24 anos, executado com oito tiros de pistola na noite desta segunda-feira, dia 6, na Rua Dionísio Sobrinho, localidade conhecida como Jardim Alagoas, no bairro do Farol.

O jovem, que já havia sido preso por porte ilegal de arma, trabalhava em uma construtora e havia largado do serviço momentos antes de ser assassinado. De acordo com informações de familiares, a vítima deixou o trabalho e decidiu sair na companhia de dois amigos e do irmão, para um bar localizado na região.

Momentos após chegar ao local, dois homens em uma motocicleta teriam abordado Altemar e o arrastado por cerca de 50 metros, onde efetuaram vários disparos, oito deles atingindo a vítima. Tanto o irmão quanto os amigos não tiveram como reagir.

Ainda segundo informações colhidas junto a familiares, os pais do jovem teriam tentado recuperá-lo do vício das drogas, mas sem obter grande êxito. O jovem havia sido liberado do presídio mediante habeas corpus e o trabalho havia sido conseguido pelo pai, mas seus antigos relacionamentos e o vício nas drogas podem explicar o fim tráfico.

Estiveram no local do crime policiais do 4º BPM e agentes do 7º DP, que irá investigar o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News