28/03/2024 17:55:20

06/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com sertao24horas // roberto gonçalves

O final de semana que antecede ao feriadão de 07 de setembro foi marcado pela violência na região Agreste, sobretudo em Arapiraca onde houve o registro de três assassinatos.

As vítimas, de acordo com o registro do Instituto Médico legal – IML e do 3º Batalhão foram; Jonatas Lopes da Silva, 22, que residia no sitio Breu na zona rural de Arapiraca. O crime ocorreu na noite de sábado na localidade de Canaã.

O trabalhador Cícero da Silva Santos, 42 que residia na localidade Chã do Belém, naquele município foi executado a tiros. José Márcio Duarte Lima, que residia na localidade Petuba em Girau do Ponciano foi assassinado com vários tiros.

O pedreiro Ismael Mendes dos Santos, 25, que residia na Rua Francisco Pereira no bairro Caititus periferia de Arapiraca, foi assassinado as 17 h deste sábado próximo a sua residência. Nesse episódio saiu ferida a tiros a companheira da vítima,  Chaiane Stefani da Silva, 21. Ambos foram socorridos na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, Ismael não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro. Chaiane continua internada em observação.

Em Limoeiro de Anadia, Cícero Joaquim dos Santos, 42, que residia na localidade Chã do Miranda naquele município foi assassinado com vários tiros. O criminoso não foi identificado e deixou uma bicicleta no local do crime.   
Ancião morre atropelado
O aposentado José Sebastião dos Santos, 72, foi atropelado e morto em Arapiraca. A vítima que teve morte instantânea residia no bairro Primavera. A outra vítima do transito foi Odair José da Fonseca 30, que residia no sitio Balsamo em Arapiraca. 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News