28/03/2024 18:16:44

06/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com ascom // isolda herculano

Depois de visitar o município de Anadia na sexta-feira e o Mercado da Produção de Maceió no sábado, o candidato a deputado federal João Lyra 1478 (PTB) fechou a agenda de campanha do final de semana neste domingo (5) com uma grande caminhada em Taquarana. Acompanhado do deputado estadual Antonio Albuquerque (PT do B), do ex-prefeito Zé Dentista, dos vereadores Antonio do Jonas e Teresinha Ricardo, além de lideranças da região, o candidato realizou ainda um comício no centro da cidade.

“Eu conheço o município de Taquarana e sei do potencial que ele tem como zona pecuária, mas nem sempre as potencialidades das cidades são desenvolvidas como deveriam”, afirmou João Lyra, reforçando que Alagoas precisa de um representante na Câmara Federal com projetos que levem desenvolvimento ao interior do Estado aproveitando as características peculiares de cada município. O candidato falou ainda do importante apoio do deputado estadual Antonio Albuquerque na cidade e declarou que em Brasília vai propor emendas que beneficiem toda a região.

Entusiasmado com a receptividade da população à candidatura de João Lyra,  Antonio Albuquerque disse que o povo escolhe certo ao apostar em pessoas compromissadas com o desenvolvimento do município e que, além da pecuária, Taquarana precisa de investimentos na agricultura e no comércio: “O povo reconhece quem tem vontade de trabalhar, por isso nossa candidatura vai ser vitoriosa aqui”.

A vereadora Teresinha Ricardo fez críticas à administração municipal e observou que no parlamento Taquarana precisa de representantes que facilitem os investimentos na cidade: “Estamos vivendo dias amargos e por isso Taquarana necessita de homens sérios como João Lyra e Antonio Albuquerque, pois não são muitos os que se preocupam de verdade com o bem-estar da nossa gente”, finalizou.

A campanha de João Lyra continua percorrendo o interior do Estado e nesta segunda-feira (6) ele estará em Inhapi.


Mais informações sobre João Lyra 1478: www.joaolyra1478.com.br




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News