29/03/2024 07:26:30

06/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas //

O Policial Civil Petrúcio Santana, 53, foi assassinado com tiros de pistola ponto 40, 380 e nove milímetros. O crime aconteceu na Rua Cel. Alcântara, Centro, em frente ao bar e restaurante do Adriano na cidade de Flexeiras, distante 65 km de Maceió.

Petrúcio que era lotado na Delegacia de Joaquim Gomes e morava em Flexeiras, estava na passando pela rua no seu veículo, um gol de cor preta, placa MVK 8348-Maceió, quando parou para falar com um amigo, ao descer e cumprimentar o amigo, ele recebeu os primeiros tiros. Três homens que estavam em um pálio de cor vermelha - placa não anotada – desceram dispararam os tiros, em seguida entraram no carro, saíram por outra rua, voltaram e dispararam outros tiros, todos a queima-roupa.

Segundo informações iniciais os tiros finais, foram dados com a pistola do próprio policial, que estava na cintura dele.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Amigos do policial estiveram no local para acompanhar os trabalhos do Instituto de Criminalistica.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News