25/04/2024 21:50:59

06/09/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com gazetaweb // bruno soriano e dulce melo

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam, na noite deste domingo, 05, após levantamento do serviço de inteligência da PM, uma mulher identificada apenas como Ana Carolina, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Vergel do Lago, em Maceió, onde foi detida.

Com a acusada - conduzida para a Central de Polícia, no bairro do Prado -, os policiais apreenderam duas espingardas, sendo uma de calibre 12, e uma de calibre 28, municiadas, além de tubos de maconha - cujo peso ainda não foi informado.

A droga estava armazenada em 'inhames', tubos grandes envolvidos com plástico preto. Para justificar a maconha encontrada pela polícia, Ana Carolina disse que tinha sido usada por um traficante conhecido como 'Izo', que mora no conjunto Graciliano Ramos.

"Ele sabe que sou amiga da Débora que foi presa hoje e disse que eu tinha que pegar esse material na casa dela e guardar, caso contrário nos matava e também a nossa família", disse a acusada. Débora trabalharia para Izo.

Ana Carolina estava com a avó, de nome não divulgado. A amiga, a qual ela se refere, é Débora Guimarães de Farias presa em companhia de Edilene Pereira da Silva presa na manhã deste domingo, por uma equipe do Grupamento de Agentes Penitenciários (GAP), do sistema prisional. Ambas tentavam entrar em presídio com droga em introduzida no canal vaginal para entregar a reeducandos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News