20/04/2024 04:14:06

12/07/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

Com saomiguelweb // josué carvalho nicacío

Mais uma execução de menor é registrada pela polícia em São Miguel dos Campos. Foi morto agora a pouco na Travessa Salvador Apratto, próximo ao Bairro Humberto Alves, o adolescente José Neto Marabá Filho, de 17 anos.

Segundo informações de testemunhas, um homem não identificado em uma bicicleta, perseguiu e executou o adolescente com cinco tiros. “Ele vinha correndo e o cara atrás dele”, contou uma testemunha, que não quis se identificar.

Nossa reportagem conversou com o irmão da vítima que não quis ter o nome informado. “Ele sempre vinha aqui visitar uns amigos dele e minha avó que mora no Beco da Baiúca”, contou e completou as informações dizendo que já tinha um suspeito do crime.

O irmão contou ainda que o menor morava na Fazenda Pau Brasil e concluiu falando que Neto era usuário de drogas e já havia se envolvido em algumas brigas no local.

José Neto foi morto com dois tiros no rosto e três no abdômen. Uma unidade do Samu foi acionada, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava em óbito.

Homens da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, sob o comando do GM Robson, estão no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima. “Ele já é conhecido da polícia, andou ‘metendo bronca’ no Loteamento Hélio Jatobá e recentemente praticou uns assaltos na cidade; era um elemento perigoso”, falou um dos guardas.

Agentes da delegacia do município de Boca da Mata sob o comando do delegado Dr. Aylton Cavalcante, plantonista na Regional de São Miguel dos Campos, estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos do crime.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News