24/04/2024 21:12:39

11/07/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

Com cadaminuto //

Foi encontrado neste sábado o voluntário que estava desaparecido desde a ultima sexta, 02, pela própria família em Santana do Mundaú.

De acordo com a sobrinha, Avanny Oliveira, o tio Ademir Bento dos Santos, também conhecido como “40” ou “Zeca” foi localizado pela família na cidade de Santana do Mundaú, a cerca de 77km de Maceió.

“Ele nos disse que pegou uma carona com um caminhoneiro que ia passar pela cidade de Santana, estava tão preocupado com os parentes de lá que nem lembrou de ligar, só lembrou quando estava lá, mas como a cidade está sem contato por telefone ficou impossibilitado de manter o contato”, comenta a sobrinha.

“Agora estamos felizes pois o encontramos bem, e com a família, acima de tudo fazendo aquilo que desejou: voluntariado”, diz. Na cidade Ademir está ajudando os moradores com pequenos serviços de eletricidade e pequenos reparos.

“Em nome da família agradeço a imprensa que se disponibilizou a nos ajudar nas buscas, mobilizando populares para encontrá-lo”, agradece Avanny.

Desaparecimento

Ele saiu de casa na última sexta-feira, para ajudar as vítimas das enchentes na separação de donativos na sede do Corpo de Bombeiros, mas não retornou para casa.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News