28/03/2024 09:16:55

11/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoasnanet //

Uma denúncia de moradores, feita ao Ministério Público levou até o Povoado Caboclo, município de São José da Tapera, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais - PELOPES, lotada no 7º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo Tem Gustavo, no intuito de averiguar uma conduta de desordem praticada, quase que diariamente, por vários motoqueiros.

Segundo informações do Promotor de Justiça da Comarca de São José da Tapera, Dr. Luiz Tenório, os moradores daquela localidade já não aguentavam tanta baderna praticada por jovens conduzindo suas motos. O barulho, altas horas da noite, e os pegas, além de suspeita de tráfico de drogas, motivaram moradores procurar o MP, que imediatamente acionou a PM no intuito de coibir os abusos.

Na noite de ontem foi realizada uma blitz no centro do povoado e 11 motos foram apreendidas, todas alienadas.

No momento da abordagem nenhum proprietário das motos se apresentou, foi quando o  promotor de justiça decidiu que todas seriam recolhidas pela PM, e resolveu contratar um caminhão. Nesse instante, quatro jovens se apresentaram como sendo uns dos proprietários, porém sem a devida documentação.

Todos os onze veículos foram recolhidos ao pátio do 7º BPM, em Santana do Ipanema, e aguardam que seus proprietários apareçam para poder liberá-los, após a regularização devida. Algumas das motos foram colocadas escapes modificados, conhecido por papa-léguas, proibidos pelo Código de Trânsito por causar um barulho ensurdecedor.




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News