28/03/2024 10:30:26

10/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // luis vilar

De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, um jovem de 22 anos faleceu em um acidente de trânsito ocorrido no dia de ontem, 09, na zona rural da cidade de Girau do Ponciano.

Segundo os levantamentos da Polícia Militar de Alagoas, o jovem – identificado como Rodrigo Souza de Farias Santos – vinha com o amigo Cícero Luiz dos Santos em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por um Fiesta de cor prata e placa MUK-9755.

De acordo com os policiais, o Fiesta colidiu na traseira da motocicleta. Rodrigo Souza de Farias Santos faleceu no local do acidente. Ainda conforme a Polícia Militar de Alagoas, o carro era conduzido por uma mulher que foi identificada como Maria Inês Correia. Ela fugiu sem prestar socorro.

Cícero Luiz dos Santos foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Unidade do Agreste, em Arapiraca. O corpo de Rodrigo Souza foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News