23/04/2024 09:20:45

08/07/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

Com aquiacontece //

Homens do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se dirigiram na manhã desta quinta-feira, 08, à agência do Banco do Brasil situada na cidade de Penedo após receberem denúncias de que  ouviu-se um disparo de arma de fogo dentro da unidade bancária. A informação mobilizou o 11º BPM  devido a suspeita de que um assalto poderia estar em andamento na agência.

A chegada da polícia serviu para descartar a informação de assalto e precisar o fato, que envolveu um cliente, identificado como Jorge Barbosa da Silva e o segurança da agência bancária, Ademir Santos, que disparou um tiro com sua arma de fogo contra o cliente após uma discussão entre eles.

Não se sabe ao certo o que ocasionou a discussão, no entanto, populares que presenciaram a cena informaram que tudo começou por conta de um travamento na porta giratório da agência, o que constrangeu o cliente que resolveu tirar satisfação com o segurança, iniciando assim uma série de ofensas e de murros contra o segurança. “Foi tudo muito rápido”, contou um cliente assustado com a cena.

Jorge Barbosa foi encaminhado até a Unidade de Emergência Antonio de Jesus para atendimento médico, enquanto o segurança foi conduzido para a delegacia regional de Penedo para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News