19/04/2024 17:18:06

08/07/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

Com cadaminuto //

A polícia alagoana reconhece a forte possibilidade de crime político na morte do presidente do Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS) em Colônia Leopoldina, Anelito Francisco Gomes, 57 anos,executado na porta de sua casa com vários tiros na noite de ontem.

Anelito morava no Centro da cidade e estava em sua casa quando foi chamado por dois homens que estavam em um Fox, antes mesmo de chegar a rua Anelito foi atingido por vários tiros, sua neta de seis anos também chegou a ser atingida,mas não corre risco de morte.

O dirigente partidário foi um dos reponsáveis pelas denúncias contra a então candidata a prefeita da cidade, Maria Eulália Moraes que mantinha um relacionamento estável com o ex-prefeito prefeito Manuilson Santos e por isso foi impedida de manter a candidatura.

Na representação entregue ao TRE que causou a impugnação de Maria Eulália,o dirigente denunciou que Manuilson, que estava em seu segundo mandato era esposo deMaria Eulália e teria inclusive um filho com ela.

Mesmo sem Maria Eulália o ex-prefeito Manuilson conseguiu eleger seu sucessor , Cássio Alexandre Reis de Amorim Urtiga que é o atual prefeito da cidade.

No mês passado Anelito participou da convenção municipal do partido que prestou apoio ao candidato Regis Cavalcante.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News