com alagoas24hors // flávia duarte
Um brutal assassinato chocou a população da cidade de Barra de Santo Antônio – município distante 46 quilômetros de Maceió – na manhã desta quinta-feira, dia 10. Uma adolescente de 15 anos de idade foi estuprada e estrangulada na zona rural do município.
Geilza Costa de Almeida morava nas proximidades da delegacia de Polícia Civil da cidade e tinha sido vista pela última vez na noite de ontem ainda zona urbana do município. No início da manhã de hoje, moradores do Conjunto Hernesto Maranhão avistaram o corpo da jovem num canavial da região.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, a vítima estava despida da cintura para baixo. Os levantamentos policiais apontam ainda que Geilza foi estuprada e logo em seguida de estrangulada pelo algoz. Ainda não há informações sobre o autor do brutal assassinato.
Policiais da delegacia de Barra de Santo Antônio e da 3ª Companhia de Polícia Militar de Paripueira, além de peritos do Instituto de Criminalística, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime.
O corpo da jovem já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e constatado se a vítima foi estuprada. O caso será investigado pela delegacia do município.