29/03/2024 04:33:09

10/06/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24hors // flávia duarte

Um brutal assassinato chocou a população da cidade de Barra de Santo Antônio – município distante 46 quilômetros de Maceió – na manhã desta quinta-feira, dia 10. Uma adolescente de 15 anos de idade foi estuprada e estrangulada na zona rural do município.

Geilza Costa de Almeida morava nas proximidades da delegacia de Polícia Civil da cidade e tinha sido vista pela última vez na noite de ontem ainda zona urbana do município. No início da manhã de hoje, moradores do Conjunto Hernesto Maranhão avistaram o corpo da jovem num canavial da região.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, a vítima estava despida da cintura para baixo. Os levantamentos policiais apontam ainda que Geilza foi estuprada e logo em seguida de estrangulada pelo algoz. Ainda não há informações sobre o autor do brutal assassinato.

Policiais da delegacia de Barra de Santo Antônio e da 3ª Companhia de Polícia Militar de Paripueira, além de peritos do Instituto de Criminalística, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime.

O corpo da jovem já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e constatado se a vítima foi estuprada. O caso será investigado pela delegacia do município.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News