19/04/2024 19:58:21

10/06/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com tudonahora // elaine aquino

Morreu, nesta madrugada, a segunda vítima do acidente envolvendo dois carros e um microônibus, na BR-316, na última segunda-feira. Claudevan Francisco Cobre, 25, que estava no Gol que bateu de frente com o microônibus, estava internado no Hospital Geral do Estado em estado grave e, nesta madrugada, não resistiu aos ferimentos.

Segundo a assessoria do hospital, Claudevan Francisco teve trauma de crânio e na coluna. Ele ainda passou por uma cirurgia, mas por volta da 1h da madrugada de hoje, faleceu. O corpo dele já foi encaminhado nesta manhã ao Instituto Médico Legal.

Além de Claudevan, outras seis pessoas ficaram feridas na colisão e uma morreu no local do acidente - Filipe Fidélis da Silva, 22.

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na ladeira do Lindóia. O microônibus que fazia transporte escolar em Feira Grande, de placa NMH-8621, teria feito uma ultrapassagem logo após uma curva, na descida da ladeira, e colidiu de frente com o Gol preto Táxi, de placa NMB-3921, de Santa Luzia do Norte. A Parati branca, de placa MVJ-4229, seria ultrapassada pelo microônibus, mas o motorista não conseguiu fazer a ultrapassagem e acabou colidindo na lateral da Parati.

No Gol preto, estavam o motorista, Filipe Fidélis da Silva, 22, que morreu no local, e três pessoas, que ficaram feridas foram levadas ao Hospital Geral do Estado. No microônibus, alguns passageiros também tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News