23/04/2024 20:03:23

10/06/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // angelo farias

A câmara municipal de Arapiraca homenageou na noite de ontem o Radialista ex-vereador e deputado estadual Alves Correia, a cerimônia foi bastante prestigiada pela sociedade Arapiraquense e Politica da região.

O evento aconteceu no Salão Nobre do Clube dos Fumicultores, Alves Correia recebeu o Titulo de Cidadão Honorário de Arapiraca, concedido pela Câmara de vereadores.

Alves Correia é natural de Penedo e há muitos anos milita no Radio Arapiraquense, com essa dinâmica irreverente no Radio Alves Correia conquistou um grande público no agreste e sertão de Alagoas, mediante as colaborações que sempre fez em seu programa ajudando os ouvintes mais carentes, Alves tornou-se vereador por Arapiraca e em pouco tempo deputado Estadual.

Durante a solenidade o professor Moacir Teófilo declarou que não poderia faltar a uma solenidade tão importante, visto que Alves Correia é um Arapiraquense nato, já seu filho vice-refeito e secretario de Educação do Estado de Alagoas , representou o governador Teotônio Vilela,Rogério Teófilo, colocou que a homenagem era muito justa pela humildade e simplicidade que Alves possui e ao mesmo tempo pelo serviço prestado a sociedade Arapiraquense.

A solenidade contou com a presença de varias autoridades políticas da região agreste e de Alagoas, todos foram parabenizar o homenageado da noite, estiveram presentes também 11 vereadores que compõem a casa Herbene Melo, além de amigos e familiares do Radialista.

Das mãos do presidente da Câmara municipal de Arapiraca Josias Albuquerque Alves Correia recebeu o titulo de Cidadão Honorário de Arapiraca, emocionado Alves quase não consegue conceder entrevista ao vivo ao companheiro de Radio Nelson Filho que também prestigiava o evento, Alves disse estou preocupado com o meu coração, é muita emoção para mim, mais estou muito feliz, declarou Alves Correia muito emocionado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News