19/04/2024 03:16:47

09/06/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // blog do sertão wadson correia

Uma guarnição formada por policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar, comandada pelo sargento Jalves, conseguiu prender na noite desta terça-feira (08) o jovem José Francisco da Silva Junior, 21 anos, o “Junior de Vera”, também conhecido por “Junior Bilau” que vinha aterrorizando os moradores da cidade de Mata Grande depois de ter acometido assaltos, tentativas de homicídios e atos ousados como “defecar” na mesa do delegado.

Junior ainda resistiu à prisão e deu uma cabeçada no sargento Jalves que ainda ficou ferido na mão após ser cortado com um gargalo de uma garrafa. “Esse rapaz é muito perigoso, mas conseguimos prender ele. O Junior ainda tentou matar um mototaxista por nome de Adelson”, disse o sargento.

O jovem foi alvo de uma matéria esta semana no Cadaminuto que relatava entre outras coisas sua invasão a delegacia de Mata Grande, onde além de deixar sua “marca” no gabinete do delegado, tinha rasgado processos e levado duas motocicletas.

Na noite de domingo Junior de Vera tentou matar a golpes de pedradas uma pessoa identificada por Lampião, que foi socorrida em estado grave para a unidade hospitalar. Alunos da rede pública de ensino estiveram na 3ª Companhia de Polícia Militar dos para parabenizar o trabalho realizado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News