28/03/2024 16:29:32

09/06/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

Da Redação //

 

Por volta das 10,40 horas desta terça feira 2010 jun 08, quatro veículos se envolveram em um acidente com o saldo de oito pessoas feridas no quilometro 4,7 da BR-104,  zona rural de São José da Laje, deixando o transito no local lento, somente liberado quase duas horas depois do sinistro.

 

Testemunhas e envolvidos no acidente disseram que o movimento de auto cargas na BR ficou duas vezes maior em função da obstrução da BR-101 em Joaquim Gomes (danificada com as ultimas chuvas), a realização de obras de recuperação estrada e a falta de um ‘sinalizador’ devem ter contribuído para que a carreta Volvo de cor branca de placas KLR-2290-PE conduzida por José Severino Filho de 56 anos de idade residente em Recife ao terminar uma curva no inicio de uma descida se deparou com uma fila de carros de ‘sacoleiros’ que retornavam da ‘Feira da Sulanca’ em Caruaru,  que estavam parados esperando a autorização para seguir viagem do segundo sinalizador, e não conseguiu frear o auto carga a tempo, atingindo outros três veículos.

 

Inicialmente foi atingido o também caminhão Mercedez Benz placas KLG-8682-PE que era dirigido por Cristiano José de Oliveira, que bateu na parte de trás da Celta HJP-8280-MG conduzido por Reinaldo Vieira Ramos, que também foi de encontro a trazeira de um utilitário Fiat dublo placas NLW-6423 de Feira Grande-Alagoas dirigido por Cícero Carlos de Melo. Também foi atingido o passageiro de um carro que não foi identificado, mas que ao ver a o acidente, deixou o interior do veiculo e foi lesionado com o impacto da colisão quádrupla.

 

As vitimas foram identificadas como Josefa Camila da Conceição, Ademar Jackson de Andrade, Maria José Silva Andrade, Silvana dos Santos, Luciana Maria Pinto Wanderley, Ivana Lopes Severino de Lima, Roberto Menezes da Silva e Cícero Carlos de Melo (condutor do doblô) que sofreu lesões mais graves. Todos residem na Ponta Grossa em Maceió e são feirantes.

 

Os lesionados foram conduzidos ao Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares e em seguida para o HGE em Maceió de onde a maior parte deles recebeu alta médica, tendo sido liberados.

 

O Policial Rodoviário Federal Raniere atendeu a ocorrência.

 

Assista ao Vídeo

 

http://www.youtube.com/watch?v=XUPy5PFmH_c

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News