29/03/2024 02:19:08

08/06/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

Dois jovens – entre eles um adolescente de 16 anos de idade – foram presos, na noite de ontem, 8, sob a acusação de porte ilegal de armas. As informações são do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Um dos jovens é Rafael Correia de Lima, conhecido como Fafal, suspeito de matar o proprietário de uma loja de surf, José Cícero da Silva, que foi baleado no Centro de Maceió, durante um assalto.

Rafael Correia de Lima, 18 anos, e o adolescente foram detidos em flagrante delito no bairro da Levada. Com os acusados, os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas encontraram dois revólveres calibre 38. As duas armas estavam com munições.

Com Rafael Correia, os policiais encontraram ainda 26 bombinhas de maconha. Há suspeitas do envolvimento da dupla no tráfico de drogas, conforme informações do 1° Batalhão.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito. O adolescente deve responder em liberdade por conta do Estatuto da Criança e do Adolescente.

De acordo com a polícia, a dupla – ao ser abordada durante uma ação de rotina – ainda tentou se livrar das drogas e das armas. Rafael Correia já esteve preso por tentativa de roubo e é acusado de um homicídio na cidade de Colônia de Leopoldina, no interior do Estado de Alagoas.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News