18/04/2024 10:14:38

07/06/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com cadaminuto // anna cláudia almeida

A guerra contra o tráfico de drogas em Alagoas e Pernambuco fez a Polícia Federal realizar mais uma operação na manhã desta segunda-feira (07), para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital. Quatro integrantes de uma quadrilha foram presos.

A operação foi denominada de ‘Prensada’. Um casal, apontado como líder do grupo, foi preso pelos policiais federais em Caruaru. Já as outras duas pessoas, foram detidas no bairro do Feitosa, em Maceió. Segundo a polícia, uma era a pessoa que guardava a droga e a outra era a responsável pela distribuição.

Os mandados foram cumpridos no distrito de Massagueira, em Marechal Deodoro, e nos bairros do Feitosa e Tabuleiro do Martins, em Maceió. As prisões, ainda segundo a polícia, têm relação com a apreensão de 700 kg de maconha, feita no mês passado. Durante a operação, um dos acusados tentou fugir mas acabou sendo capturado.

O delegado Mauricio Rocha, da Policia Federal, em entrevista a Rádio Gazeta, disse que a droga vem de Foz do Iguaçú para Alagoas e que no último ano cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas.

Os presos em Maceió já foram encaminhados para a sede da Policia Federal. Já o casal deve ser trazido também pra PF. Após serem ouvidos, os presos devem ser levados para o Sistema Prisional de Alagoas. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News