19/04/2024 08:54:02

06/06/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // flávia duarte

A tentativa de deter um acusado de assalto no bairro do Tabuleiro do Martins terminou em tragédia na manhã deste domingo, dia 6. Jefferson Vicente de Mendonça, de 31 anos, foi assassinado com vários golpes de barra de ferro na cabeça ao tentar ajudar a prender um suspeito.

Jefferson e outros amigos bebiam em um bar nas proximidades da Feirinha do Tabuleiro, quando um homem identificado apenas pela alcunha de “Pequeno” passava pela localidade e foi apontado como autor de diversos assaltos registrado no Conjunto Medeiros Neto.

O grupo de amigos resolveu deter o acusado. “Gritaram para pegar o ladrão e meu irmão, junto com outros homens, foram atrás do suspeito. O ‘Pequeno’ entrou em uma oficina mecânica e saiu com uma barra de ferro na mão. Todos os homens que estavam com meu irmão correram, mas Jefferson havia bebido muito e não teve muito reflexo para fugir. Foi quando o ‘Pequeno’ atacou ele com um golpe na cabeça e continuou agredindo enquanto ele estava no chão”, explicou o João Carlos Mendonça, irmão de Jefferson.

O acusado conseguiu fugir. Segundo informações policiais, ele seria ex-presidiário e até o momento não foi preso.

O corpo de Jefferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento. Jefferson trabalhava como ajudante de pedreiro e deixa um filho menor de idade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News