25/04/2024 16:08:31

05/06/2010 00:00:00

Educação


Educação

com Ascom-Ufal-Al //

A Universidade Federal de Alagoas publicou editais com as vagas disponíveis para transferência e reopção de cursos nos Campi Maceió e Arapiraca para o segundo semestre de 2010, cujas aulas iniciam em agosto. O período de inscrição vai de 7 a 18 de junho. Para transferência no Campus Arapiraca, são oferecidas 40 vagas, no sistema seriado semestral, distribuídas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biologia Licenciatura, Ciência da Computação, Engenharia de Pesca (Polo Penedo), Física Licenciatura, Matemática Licenciatura, Medicina Veterinária e Zootecnia.

O Edital de reopção no Campus Arapiraca, no sistema seriado oferece 57 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biologia Licenciatura, Ciência da Computação, Enfermagem, Engenharia de Pesca, Física Licenciatura, Matemática Licenciatura, Medicina Veterinária, Serviço Social e Zootecnia.Para a reopção no Campus Maceió, também no sistema seriado, são oferecidas 112 vagas para os cursos de Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Dança, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Farmácia, Filosofia Licenciatura, Geografia Bacharelado, História Bacharelado, Matemática Bacharelado, Meteorologia, Química Bacharelado e Licenciatura.

Para transferência no Campus Maceió, no sistema seriado semestral, são oferecidas 121 vagas, distribuídas nos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Filosofia Licenciatura, Geografia Bacharelado, História Bacharelado, Letras Licenciatura, Matemática Bacharelado, Meteorologia, Química Bacharelado e Licenciatura, e Zootecnia.
Para o Campus Arapiraca os documentos devem ser entregues no Departamento de Controle e Registro Acadêmico, das 8h à 12h e das 13h às 17h, no próprio campus. Para Maceió, os candidatos devem entregar a documentação no Protocolo Geral, localizado no térreo da Reitoria, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O edital com o resultado dos selecionados para reopção nos dois campi será publicado no dia 20 de julho e o edital com o resultado dos aprovados para transferência dos dois campi sairá no dia 28 de julho.

Mais informações e os editais podem ser encontrados no portal www.ufal.edu.br .
 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News