16/04/2024 10:28:29

05/06/2010 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

antonio aragão //

 

Uma violenta colisão frontal envolvendo uma caminhoneta Blazer preta placas 3211 matriculada em União dos Palmares, pertencente a uma funerária da cidade que era guiada pelo motorista identificado apenas como Pedro Henrique e o veiculo Fiat Uno branco de propriedade de um supermercado também de União dos Palmares placas MLG-8417-Al por volta das 18,30 horas desta sexta feira (2010 Jun 04) deixou o saldo de dois mortos e dois feridos, um deles em estado grave.

 

Segundo o sargento Francisco que comandava uma guarnição do PELOPES e atendeu a ocorrência chovia bastante no momento da colisão registrada no quilometro 27,4 da BR-104 (Fazenda Pedrinhas) na zona rural de União dos Palmares. Com a violência do choque morreu no local o motorista do Fiat Uno Edjunior Soares da Silva de 21 anos de idade, residente na Rua Joaquim Correia, no bairro da Várzea Grande na periferia da cidade.

 

O sinistro também causou lesões graves nos passageiros do Fiat (marido e mulher) Ana Paula da Silva de 27 anos, comerciária, funcionária de uma loja de tecidos, seu marido Carlos André Alves da Silva (24 anos), pensionista, ambos residentes na Vila Papa Paulo VI no distrito de Rocha Cavalcanti em União dos Palmares para onde se dirigiam quando foram acidentados, além do ocupante da Blazer Antonio Gomes da Silva de 43 anos de idade, residente na Rua Lindolfo Gomes Cabral, Bairro Roberto Correia de Araujo também na periferia de União.

 

O motorista da Blazer cuja identidade não foi levantada pelas policias militar, civil e PRF é conhecido apenas como Pedro Henrique e reside na Travessa Santa Maria Madalena, no centro da cidade, que empreendeu fuga em seguida ao acidente. Policiais da Polícia Rodoviária Federal que controlavam o transito no local e ajudaram na remoção dos feridos disseram que somente após o laudo é que se pode precisar as reais causas do acidente.

 

Apesar de lúcida, Ana Paula que se queixava de fortes dores ao dar entrada na emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo quando recebia os primeiros socorros médicos entrou em óbito. Ambulâncias do SAMU transportaram Carlos André (em estado grave) e Antonio Gomes da Silva ao HGE em Maceió. Segundo os médicos do Hospital São Vicente, o estado de Carlos André inspira cuidados.

 

Veja o Vídeo

 

http://www.youtube.com/watch?v=fSAF-vjNbcc


 
Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News