28/03/2024 11:04:30

30/04/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

com ascom //

A Secretaria de Indústria e Comércio de União dos Palmares através do Sebrae em Alagoas, realiza na próxima terça-feira, 4, um encontro com os pequenos ambulantes, camelôs, feirantes e pequenos empreendedores, para apresentar mais oportunidades de crescimento sustentável e organizado.

Técnicos do Sebrae estarão no município com o objetivo de capacitar os pequenos empreendedores palmarinos para que assim possam melhorar sua atuação, bem como oferecer dicas aos que desejam abrir uma pequena empresa e assim conquistar espaço no mercado de trabalho.

“Nossos ambulantes, carpinteiros, pintores, costureiros, mecânicos, cozinheiros, entre outros que desempenham atividades correlatas, terão a oportunidade de crescer, aproveitando essa chance que o Sebrae está oferecendo aos palmarinos. Todos sairão ganhando”, afirma a secretária de Indústria e Comércio, Edvane Ferreira.

A palestra tem inicio previsto para 19 horas no auditório da Secretaria Municipal de Educação com uma equipe técnica do Sebrae-Alagoas.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News