29/03/2024 01:57:17

30/04/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

com ascom Grupo JL // Isolda Herculano

Com o objetivo de integrar os funcionários de todas as suas unidades alagoanas em um dia dedicado ao esporte e ao lazer, o Grupo João Lyra realiza neste sábado (1º) o Torneio do Trabalhador, evento que marca as comemorações da empresa em homenagem ao Dia do Trabalho. A competição, que está em sua sexta edição consecutiva, vai contar com a participação de atletas das usinas Laginha, que fica localizada em União dos Palmares, Uruba, em Atalaia, Guaxuma, em Coruripe, além de equipes formadas por funcionários da concessionária de veículos Mapel, Adubos JL e do Sistema Jornal de Comunicação, empresas sediadas em Maceió.


"O Torneio do Trabalhador é um evento que enfatiza a competição, através de uma série de partidas de futebol, mas, mais do que isso, é um momento em que os colaboradores de todas as unidades do Grupo em Alagoas podem se confraternizar”, define Ronaldo Melo, gerente social do Grupo João Lyra. Melo explica que a escolha do 1º de maio para marcar o evento é intencional: “Nada melhor do que comemorar o feriado do Dia do Trabalho proporcionando momentos de lazer entre pessoas que geralmente estão unidas ao redor de atividades profissionais”, explica.


O gerente social enfatiza a participação do presidente e dos diretores da empresa como motivadora para os trabalhadores: “Em todas as edições do Torneio, Dr. João Lyra, que é um entusiasta do esporte, sempre esteve presente, entregando, inclusive, os troféus aos campeões, assim como a diretoria, e isso também faz com que o competidor, que é nosso colaborador, sinta-se prestigiado”.


Para 2010, o Torneio do Trabalhador contará com seis times de futebol masculino e dois feminino disputando o título de melhor na categoria society. A presença das mulheres em campo é uma novidade para a organização da competição, que aprova a iniciativa: “Nunca havíamos conseguido montar um time só de mulheres, mas este ano elas se organizaram e resolveram entrar na disputa. A preparação e o empenho das meninas sugerem uma partida de alto nível”, adianta Ronaldo Melo.


O Torneio do Trabalhador será realizado no Armazém de Açúcar do Grupo João Lyra, no bairro Tabuleiro do Martins, e terá, além das competições, sorteio de brindes entre funcionários, churrasco e música ao vivo: “O trabalhador é a mola mestra da empresa e o esporte democratiza, torna todo mundo igual. A confraternização e a homenagem são merecidas”, finaliza Ronaldo Melo.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News