20/04/2024 11:22:14

29/04/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // larissa normande e jobison  barros

Um morador de rua, identificado como Josemir Silva dos Santos, 31 anos, foi queimado enquanto dormia, na noite desta quarta-feira (28), na Rua Comendador Leão, nas proximidades da Maternidade Santa Mônica.

Moradores da região revelaram que um homem teria comprado gasolina em um posto da região e, em seguida, ateado fogo contra a vítima. Ainda de acordo com populares, o morador conseguiu ter as chamas apagadas após receber ajuda de pessoas que passavam pelo local.

Segundo informações passadas por um funcionário de um posto de gasolina, uma pessoa chegou ao local portando uma garrafa peti. Quando questionada se queria álcool ou gasolina, afirmou que preferia gasolina, pois o álcool possuía uma rápida evaporação. "Eu estava atendendo a um cliente quando vi um homem correndo desesperado pelo posto, todo queimado, e depois foi para o outro lado da rua, abriu os braços e gritou pedindo socorro", afirmou um frentista.

De acordo com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Josemir teve em média 22% do corpo queimado, sendo estas queimaduras de 1º e 2º graus. As regiões mais atingidas foram o rosto, pernas e braços. Segundo um técnico de enfermagem, foram verificados em primeiro lugar se as queimaduras atingiram a região oral, mas não houve indícios. Os sinais vitais também foram analisados e não foram constatadas irregularidades.

Ainda de acordo com integrantes do Samu, a vítima grita muito mediante o sofrimento causado pelas queimaduras, mas não corre risco de morte.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News