25/04/2024 22:14:37

28/04/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com alagoas24horas // cláudia galvão

Um crime brutal chocou a comunidade de Morro do Ari, no bairro do Jacintinho, na tarde desta quarta-feira, dia 28. O jardineiro e pai-de-santo José Diógenes do Nascimento, de 29 anos, foi executado a tiros de pistola 380 dentro da própria residência, localizada no Conjunto Claudionor Sampaio.

Um jovem, identificado como Damásio dos Santos Batista, de 19 anos, estava na casa no momento do assassinato. O jovem afirma que Diógenes separava roupas para lavar quando o assassino invadiu a residência e o abordou no quarto. O jardineiro ainda teria tentado correr, mas foi morto na sala de casa.

A morte do jardineiro provocou um clima de comoção. Segundo vizinhos, Diógenes era uma boa pessoa, que costumava ajudar a comunidade e não possuía envolvimento com ilícitos. O assassino foi visto descendo as escadarias da grota.

Informações extra-oficiais dão conta que José Diógenes, também conhecido como Coca, teria sofrido um atentado há algum tempo, após denunciar um jovem que assaltou uma panificicação do bairro.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) – que fica apenas a alguns metros do local do crime - estiveram na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News