28/03/2024 08:22:49

28/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com melhornoticia // renato buarque

Cerca de 35 policiais militares e civis deflagraram na madrugada de hoje, na cidade de Água Branca, uma megaoperação, que desarticulou uma organização criminosa.

Em função da operação, cinco pessoas foram presas, dentre elas, o traficante conhecido como Tonho da Fatinha, principal revendedor de drogas da Região de Água Branca.

Ainda nas abordagens, foram apreendidos centenas de pés de maconha, armas de grosso calibre, além de vários quilos da droga pronta para a revenda, bem como sementes da erva.

Segundo os militares que participaram do operação, as investigações foram iniciadas após os policiais terem recebido uma carta anônima, cujo documento descrevia todo o esquema de plantio e revenda de maconha na região.

Os policiais ainda utilizaram um helicóptero cedido pela Secretaria de Defesa Social, que auxiliou os policiais a identificarem os locais exatos onde a maconha estava sendo cultivada.

Todos os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia-Regional de Delmiro Gouveia, onde acontecerão as devidas auituações.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News