20/04/2024 09:00:09

27/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com gazetaweb // dulce melo e severino carvalho

Uma tragédia comoveu a população de Porto Calvo na noite desta terça-feira (27). Duas crianças - um menino e uma menina - de dois e três anos, respectivamente, foram encontradas mortas dentro de um veículo modelo Vectra, de cor prata e placa KHG-3366/AL. De acordo com o capitão Herbert, as mortes foram provocadas por asfixia.

Segundo a polícia, Helton de Araújo Silva e Shislayne de Araújo Silva teriam entrado no carro, que estava estacionado em uma garagem da casa vizinha, localizada à Rua do Viradouro 2, sem serem vistas, provavelmente para brincar, e posteriormente foram encontradas em óbito.

"O carro estava coberto com uma lona preta e ainda tinha uma telha brasilit por cima. Elas entraram, as portas travaram e, como eram bem pequenininhas, não souberam abrir para sair. A cena é triste demais. Uma estava por cima da outra" - relatou o delegado Belmiro.

Helton e Shislaine eram primos. De acordo com informações do jornalista Severino Carvalho, da Gazeta de Alagoas, que foi ao local, os pais estão em estado de choque. "Não tive condições, até agora, de falar com os pais, eles estão totalmente consternados" - disse o repórter.

As vítimas teriam saído de casa por volta do meio-dia e foram encontradas uma hora e meia após. Segundo o delegado Belmiro, não há muito o que investigar, já que a situação, aparentemente, está esclarecida. "Trata-se de um descuido seguido de tragédia" - conclui o delegado.

Policiais do 6º Batalhãoda PM isolaram a área. Agentes da Polícia Civil foram ao local para os primeiros levantamentos. Para lá também seguiram peritos criminais e da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News