28/03/2024 10:20:43

27/04/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas //

Uma discussão entre colegas de trabalho deixou uma pessoa ferida. O caso aconteceu, na tarde desta terça-feira, 27 dentro de um hotel de luxo situado às margens da AL-101 Norte, nas imediações de Ipioca.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o segurança do hotel esfaqueou seu supervisor após um desentendimento. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Uma viatura do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) foi acionado pelos funcionários do hotel, mas ao chegar ao local a vítima já havia sido socorrida por populares e o acusado havia fugido.

Em contato com a reportagem do Alagoas24Horas, representantes do hotel negaram a suposta tentativa de homicídio, mas confirmaram uma luta corporal entre os funcionários. "O segurança estava com uma faca, houve discussão entre os funcionários, mas ninguém ficou ferido", alegou o gerente.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News