26/04/2024 00:23:13

27/04/2010 00:00:00

Educação


Educação

com ascom-UFAL //

A Universidade Federal de Alagoas está ofertando 343 vagas remanescentes do Processo Seletivo Seriado Unificado 2010 contemplando 17 cursos de graduação dos Campi Maceió e do Sertão. As inscrições, que se realizarão de 3 a 14 de maio, são gratuitas e estão abertas para candidatos que realizaram o Enem 2009. Para 11 cursos do Campus Maceió são destinadas 111 vagas, e para seis cursos do Campus do Sertão, 232 vagas.

De acordo com o Edital da Comissão Permanente do Vestibular/Pró-reitoria de Graduação, as 343 vagas são ofertadas para o segundo semestre de 2010 e para o Campus Maceió, nos turnos diurno e noturno. Dos seis cursos do Campus do Sertão, na sede Delmiro Gouveia só as vagas destinadas para os cursos de História e Geografia são para o turno noturno. No Polo Santana de Ipanema, que começa a funcionar no segundo semestre, as vagas para Ciências Contábeis são para o turno noturno.

As inscrições são feitas via internet no site WWW.copeve.ufal.br, onde são encontradas mais informações e o edital. As vagas do Campus Maceió no horário diurno são distribuídas nos seguintes cursos: Bacharelados em Ciências Sociais (2 vagas), e Geografia (16 vagas); Licenciaturas em Geografia (5 vagas), e Letras – Francês (11 vagas). Para o curso de Pedagogia, a Ufal está oferecendo 41 vagas.

No turno noturno, os cursos com suas respectivas vagas para o Campus Maceió são os seguintes: Biblioteconomia (15 vagas); Licenciaturas em Ciências Sociais (2 vagas), Filosofia (7 vagas), Letras –Espanhol (3 vagas), e Química (5 vagas). Para o Bacharelado em Geografia são ofertadas quatro vagas.

As 232 vagas para o Campus do Sertão estão assim distribuídas: Licenciaturas em Letras (59 vagas), História – noturno, (41 vagas), e Geografia – noturno (46 vagas). Para o curso de Pedagogia são ofertadas 49 vagas. No Polo Santana de Ipanema, Ciências Contábeis – noturno (16 vagas), e Ciências Econômicas – diurno (21 vagas).

A Copeve divulgará as listagens contendo o nome dos classificados paras as vagas remanescentes no dia 28 de maio. Conforme o Edital, também no dia 28 de maio, será disponibilizado o relatório contendo classificação e notas de todos os candidatos habilitados para as 343 vagas ofertadas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News