29/03/2024 12:15:58

27/04/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com cadaminuto //

Um triste fato tem se repetido com freqüência em Alagoas: o abuso sexual de meninas, muitas delas com menos de dez anos de idade.

Este foi o caso que aconteceu ontem quando Ievaldo Batista Cerqueira, 57 anos, foi autuado e preso em flagrante após ser acusado de estuprar uma menina de nove anos no bairro do Pinheiro.

De acordo com o relato da polícia, a mãe da menina que mora próxima ao suposto agressor viu sua filha chegar em casa com a calcinha cheirando a sêmen masculino, foi então que ela procurou a delegacia e fez a denúncia.

A delegada Maria de Fátima disse que a menina estava brincando na Rua e contou tudo que Ievaldo fez para a levar em sua casa e cometer a violência.

Um laudo do IML vai constatar se houve conjução carnal, mas mesmo sem este fato, com a nova lei, basta a comprovação de sinais de violência sexual para que Ievaldo seja autuado por estupro.
 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News