19/04/2024 16:34:12

27/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com tudonahora //

Uma operação da Polícia Civil realizada, na manhã de hoje, prendeu três integrantes de uma família que controla o cartório do município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Entre os presos estão pai e filho, os tabeliães Pedro e Roberto Barreto. Eles são acusados de participar de um esquema de fraudar registros de veículos roubados.

Além dos tabeliães, Márcia Barreto, que também trabalhava no cartório foi presa por agentes da Polícia Civil. Uma funcionária do cartório, identificada como Maria Fernandes também teve o mandado de prisão expedido pelos juízes da 17ª Vara Criminal, mas ainda não havia sido presa.

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcante, que comandou as investigações, os trabalhos da Polícia Civil foram realizados durante nove meses, com intenção de desmantelar uma quadrilha que estaria roubando e furtando veículos e registrando os automóveis no cartório, onde era feitas transferências de propriedade.

Agentes da Operação Asfixia também se deslocaram de Maceió para São José da Tapera para dar apoio na operação, já que, além das prisões, também foram expedidos mandados de busca e apreensão para uma revista no cartório e numa propriedade rural da família Barreto.

Os tabeliães já foram levados para a Delegacia de São José da Tapera, onde devem ser interrogados pelo delegado Rodrigo Cavalcante.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News